Corredor Cultural realiza a segunda edição com eventos culturais na Rua Tubarão

Orquestra de Música do Município de Icapuí - CE
Na noite de sábado (08/06) aconteceu a segunda edição do Corredor Cultural de Tibau na Rua Tubarão mais conhecido como a rua da frente, uma realização Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Turismo que tem a frente o Secretário Milton Guedes.
Grupo de Teatro de Rua
Desta vez as atrações principais do Corredor Cultural que se apresentaram foram do município vizinho de Icapuí – CE, a orquestra de música tocou sucesso que fizeram com que as pessoas se emocionassem ao ouvir clássicos, além disso outro fator de grande impacto é a revitalização do comércio daquela rua que ficou lotado por pessoas de nossa cidade e visitantes.

Também participou do evento o Secretário de Educação e Cultura de Icapuí: Mauro Marciel que também é 
Secretários Municipais
professor da Escola Estadual Rui Barbosa, outra apresentação levantou o astral da noite foi a do repentista O Marmita aqui da nossa cidade.


O Secretário Municipal de Turismo Milton Guedes, disse que já começou a organizar os preparativos para a terceira edição do Corredor Cultural e conta com a presença mássica da população e visitante.

Repentista O Marmita 
Além disso, o Prefeito Naldinho disse que o município de Tibau, tem o total apoio para o desenvolvimento das atividades artísticos-culturais e que já está buscando o apoio da Deputada Federal Sandra Rosado para conseguir a emenda parlamentar no OGU 2013 – Orçamento Geral da União para aquisição de Banda de Música para o município de Tibau, onde a mesma já direcionou estes recursos faltando apenas o Ministério da Cultura abrir o sistemas de convênios para cadastramento do projeto.