Gestão realiza reunião para planejamento, organização e elaboração do PPA - Plano Plurianual de Tibau

No último sábado (22/06) aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Tibau, a primeira da série de reuniões para planejamento, organização e elaboração do PPA – Plano Plurianual do Município de Tibau.

O Plano Plurianual, é a Lei que prevê a arrecadação e os gastos em programas e ações para o período de quatro anos (2014-2017) no município de Tibau, além disso, ele é o instrumento gerencial de planejamento das ações governamentais de caráter estratégico e político, que deve evidenciar o programa de trabalho do governo manifesto nas políticas, nas diretrizes e nas ações para longo prazo e os respectivos objetivos a serem alcançados, quantificados fisicamente.

Na primeira reunião foram explicados quais eram os objetivos do PPA, para toda a equipe de governo do Prefeito Naldinho, que tem a incumbência de organizar e mobilizar toda sociedade civil, para apresentarem suas propostas e projetos futuros para o município, dando um norte na gestão municipal, nas prioridades eleitas em cada comunidade.

Desta forma foi elaborado um calendário para realização das próximas reuniões com a população ficando da seguinte forma:

* 06/07 – Gado Bravo, Local: Escola Municipal Maria Helena Marques, Horário: 09:00 horas.
* 13/07 – Gangorra, Local: Escola Municipal Idelzuite Fernandes, Horário: 09:00 horas. 
Na oportunidade o Prefeito Naldinho fará a entrega da ambulância a comunidade.
* 20/07 – Vila Nova e Lagoa de Salsa, Horário: 09:00 horas.
* 27/07 – Tibau, Local: Câmara Municipal, Horário: 09:00 horas.


Mais Informações:
Pelo telefone: (84) 3326-2228 – falar com Luiz Nazareno
Pelo e-mail: pmtibau@gmail.com