PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) - Compra Direta, no município de Tibau

Na última quarta-feira (05), aconteceu o encerramento do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) - Compra Direta, no município de Tibau. O Programa, que tem por objetivo, incentivar os produtores locais, através da compra de seus produtos e inserção dos mesmos em escolas, programas sociais e outros, foi muito bem conduzido este semestre pela EMATER, na pessoa do Técnico João Ítalo, em parceria com a Prefeitura, nas pessoas de Aureliano Marques, Secretário de Administração, Jailton Aquino, Secretário de Desenvolvimento Rural, Débora Alcântara, Chefe do Departamento, Odécio Costa, Secretário de Obras e Antonione Romerito, Secretário de Transportes, que deu todo o suporte para a realização das entregas, além do trabalho essencial da Nutricionista, Jaqueline Dunga.
 — com Tibau Município.