Prefeito Naldinho em Brasília em busca de recursos para o município

Ex-Prefeito Souza, Deputado Federal Fábio Farias e o Prefeito Naldinho
Nesta semana o Prefeito Naldinho viajou pra Brasília, juntamente com o ex-prefeito de Areia Branca Souza, em busca de recursos para o município de Tibau.

Em Brasília o Prefeito Naldinho tem realizado visita aos gabinetes dos deputados e senadores, pleiteando emendas parlamentares no OGU – Orçamento Geral da União.

Ao sair de nosso município ele já tinha assegurado emendas parlamentares dos Deputados Federais: Sandra Rosado (PSB) e Fábio Farias (PSD), conforme já foram aqui anunciadas aqui no site.

Além disso, o Naldinho tem visitado os Ministérios em busca de projetos e liberação de recursos que haviam sido bloqueados por falta de prestação de contas do ex-gestor.

Junto em ele está o ex-prefeito Souza de Areia Branca, com sua experiência de 08 anos como gestor daquele município que conhece bem os corredores do Congresso Nacional e que não tem medido esforço em colaborar neste árduo trabalho em benefício da população tibauense.