Prefeito Naldinho realiza a entrega oficial de Máquinas nesta sexta-feira (28/06)

Nesta sexta-feira (28/06) o Prefeito Naldinho realiza a entrega oficial das máquinas: retroescavadeira e motoniveladora ao município de Tibau. Participa da solenidade o Vice-Prefeito: Carlinhos, além do Presidente da Câmara Municipal de Tibau o Vereador Luiz da Luz e demais Edis daquela Casa Legislativa.

Em seguida acontece o Festival de Quadrilhas Juninas com a participação das Escolas Sagrado Coração de Jesus e Rui Barbosa, além dos grupos de Mossoró: Alegria Matuta e Nação Junina, logo após acontece Show com o cantor que alegra as multidões Ivan Ribeiro e Forrozão Rochedo.

O evento está previsto para acontece a partir 18h00min na Entrada de Tibau (Gancho). Venha receber mais um benefício da administração: “Trabalhar para Crescer” que tem a frente o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho).