III Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Tibau

Este ano em todo país serão realizadas conferências municipais para avaliar as ações governamentais e decidir o que fazer, como fazer, com quais recursos e quem são os responsáveis pelas propostas aprovadas nas mesmas no âmbito da Politica Municipal de Assistência Social.

Nós, que fazemos o governo municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS construímos esse momento levando informações a todas as comunidades de Tibau de forma que a participação dos usuários e trabalhadores neste evento seja garantida e também será uma forma legitima de promover o controle social, além de nos permitir avançar para construir propostas que permitam vida mais digna para todos: principalmente as minorias.

Data: 02 de agosto de 2013
Horário: 08h00 às 17h00min
Local: Câmara Municipal de Tibau

02/08 – Sexta-feira
07:30 - Credenciamento
          - Coffee Break

09:00 - Abertura oficial
      - Composição da Mesa
      - Leitura e Aprovação do Regimento

09:00 – Composição da Mesa de Trabalhos
Coordenação/Mediação:
Irenice de Fátima da Silva – Assistente Social – Diretora do Cadastro Único da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Apresentação de painéis
Eixo I – O cofinanciamento obrigatório do SUAS.
Responsável: Andréia Rebouças Luz – Cientista Social – Coordenadora do CRAS Tibau.

Eixo II – Gestão do SUAS: vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação; Gestão do trabalho; Regionalização.
Responsável: Linda Karianelly Lucas Linhares – Assistente Social – CRAS Tibau.

Eixo III – Gestão dos serviços, programas e projetos.
Responsável: Luana Nagly Cordeiro – Psicóloga – CREAS Tibau.

Eixo IV – Gestão dos Benefícios no SUAS.
Responsável: Vanessa Moniky Morais Freitas – Psicóloga – CRAS Tibau.

11:00 - Debate da plenária

11:30 - Distribuição dos grupos de trabalho

Grupo 1 - O cofinanciamento obrigatório do SUAS.
Responsável: Ednilza Alexandre de Souza – Pedagoga – Coordenadora do CREAS Tibau.

Grupo 2 -  Gestão do SUAS: vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação; Gestão do trabalho; Regionalização.
Responsável: Narah Jaqueline Régis Nogueira – Assistente Social CREAS e Presidente do CMAS.

Grupo 3 - Gestão dos serviços, programas e projetos.
Responsável: Aldecília Ligia Dantas Silva – Pedagoga CREAS Tibau.

Grupo 4 - Gestão dos Benefícios no SUAS.
Responsável: Izana Cristina Nogueira Fernandes -
Pedagoga CRAS Tibau.