PAR da Educação do município é revisado

Funcionário da Secretaria de Estado da Educação participa de atividades com a Secretária Municipal de Educação Socorro Nascimento e a Coordenadora Gilva, para organizar as atividades do Plano de Ações Articuladas - PAR, com a finalidade organizar o planejamento estratégico educacional elaborado pelo município de Tibau, que é coordenado pela secretaria municipal de educação.

O PAR trata-se de um plano plurianual que permite ao município conhecer sua realidade educacional em quatro dimensões: Gestão Educacional, Formação de Professores e de Profissionais de Serviço e Apoio Escolar, Práticas pedagógicas e avaliação e Infraestrutura Física e Recursos Pedagógicos. O acesso à assistência financeira prestada pelo MEC/FNDE está condicionado à elaboração do PAR. A elaboração do PAR pelo município é feita através do módulo PAR no Simec.

(Clique para Abrir)