Prefeitura de Tibau realiza pagamento dos Servidores Municipais

A frente da Prefeitura de Tibau neste 07 meses de gestão o Prefeito Naldinho vem honrando seus compromisso de campanha que é de pagar os servidores municipais efetivos, contratados e comissionados dentro do mês trabalhado.

Neste mês de julho onde todas esferas de governo federal e estadual realizaram cortes em seus orçamentos e em Tibau, foi feita uma também economia e mais ainda levada a sério a coisa pública e o dinheiro público do povo tibauense.

O Prefeito Naldinho diz: os desafios são grande mais vou trabalhar para continuar honrando os compromissos do município de Tibau, além organizar a Prefeitura neste mês de agosto continuem a fazer o pagamento dos te os servidores dentro do mês trabalhado, pois eu conto com o empenho de todos os trabalhadores do município sempre atendendo bem a população e que tenham o compromisso de trabalhar para avançar o desenvolvimento de nosso município.