Adutora para abastecimento de água da comunidade Gangorra será construída próxima semana

Reinicio das obras da RN 013 - Tibau a Mossoró
Após o reinicio das obras da RN 013 – Tibau a Mossoró, nesta quinta-feira (08/08) o Prefeito Naldinho esteve em Natal no escritório Central da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN em reunião com o Diretor Yuri Tasso, com a finalidade de resolver o problema do abastecimento de água na comunidade de Gangorra, que vem sendo uma das maiores reivindicações da população a vários anos, pois toda a água dos poços artesianos da comunidade tem um elevado teor de salinidade.

Na reunião ficou definido que na próxima semana a CAERN estará reiniciando os serviços de substituição dos tubos do sistema de adutora que vai da caixa d’água em Tibau até a comunidade de Gangorra.

A reivindicação da comunidade pode ser bastante visível a reunião do Plano Plurianual que aconteceu na E.M. Idelzuite Fernandes naquela comunidade, em que elegeram o abastecimento de água como sua principal prioridade.

Outra prioridade foi a realização de melhorias na escola, que foram providências como a instalação do forro de gesso para colocação das centrais de refrigeração, pois o teto é de telhas de fibrocimento mais conhecidas como Brasilit.

Serviço de instalação do forro na Escola Municipal de Gangorra