Luto Oficial pelo falecimento da Professora Marta Araújo

Professora Marta Araújo
O Prefeito Naldinho decreta luto oficial pelo falecimento da Professora Marta Araújo, que desempenhou suas funções como professora da rede municipal de ensino na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde desenvolveu seus trabalhos voltados para formação das crianças, jovens e professores naquela escola.

Além disso a Professora esteve à frente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tibau, onde lutou incansavelmente pelos direitos e melhorias das condições de trabalho dos servidores municipais tibauenses.

A Professora Marta Veríssimo será lembrada por todos os tibauense pela sua luta por dias melhores nos serviços públicos além de deixar um grande legado na formação educacional e luta sindical.