NOTA DE PESAR - FALECIMENTO PROFESSORA MARTA ARAÚJO

O Prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, vem através desta, lamentar a partida de uma ilustre cidadã. Trata-se de Marta de Araújo Veríssimo, que dedicou boa parte de sua vida para a educação neste município, na rede de educação, leia-se Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus. Marta, marcou toda uma geração de alunos em nosso município, exercendo um excelente trabalho como Diretora daquela Instituição. Hoje, a Prefeitura está de luto e rende suas homenagens a esta grande mulher, filha, esposa, mãe, educadora, e sobre tudo lutadora por uma educação de qualidade.

A família transmitimos nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar pela partida de um ser humano tão especial para todos. Que Deus, com sua infinita bondade, possa confortar a todos pela grande perda.

Tibau/RN, 13 de setembro de 2013.

Josinaldo Marcos de Souza