Idosos tibauenses participam de atividades na praia de Gado Bravo

O Grupo Vida Nova da Terceira Idade participaram nesta quinta-feira (10) na praia de Gado Bravo de atividades para melhor idade, além de brincadeiras e sorteio de brindes. O Prefeito Naldinho visitou e conversou com os idosos ouvindo sugestões para implementação de melhorias para terceira idade no município.

Atualmente o Grupo conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem a frente da pasta a Secretária Municipal Lidiane Marques que vêm realizando um trabalho de mobilização comunitária juntos aos programas sociais tais como: CRAS, CREAS, Cadastro Único com atualização constante do Programa Bolsa Família tendo 1.069 famílias registradas e 537 famílias beneficiárias (51,29 % da população do município).