Meus irmãos e minhas irmãs, tibauenses.
Venho neste dia especial, transmitir a minha saudação a todos os servidores públicos deste Município.
Tenho certeza que todos são testemunhas do compromisso que temos com os nossos servidores, refletido no pagamento dos seus salários em dias. Temos muitas razões hoje para comemorar com altivez o dia do funcionário público de Tibau. Estamos vivendo novos tempos, tempos em que buscamos recuperar a auto-estima e a credibilidade do município e dos nossos servidores públicos.
Saibam do nosso reconhecimento, enquanto prefeito, do trabalho dos servidores que jamais abriram mão de seus ideais, que atuam com bravura e suprema dignidade na construção do crescimento deste Município. Destaco, igualmente, o seu profissionalismo, capacidade e talento ao lidar na administração do bem público, o que requer sacrifícios e elevado espírito público.
Por fim, desejo que este dia também, seja um dia de reflexão, para que possamos juntos atender com qualidade e humildade a população, com o máximo de consideração e respeito.
Feliz 28 de outubro.

Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho)