Secretaria de Assistência Social realiza Rua de Lazer

Nesta sexta-feira (18) a Secretaria Municipal de Assistência e Mobilização Comunitária realizou a Tarde de Lazer em comemoração ao dia das crianças tibauense, a Secretária Municipal Lidiane Marques ressaltou a importância para a valorização de nossas crianças e adolescentes.

Além disso, participaram do evento as equipes de mobilização social do CRAS, CREAS, SFCV, Cad Único, Mais Educação e o Conselho Tutelar.

O evento contou com a um parque Infantil à disposição das crianças, composto de pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca, algodão –doce, picolé, personagens infantis.

O Prefeito Naldinho junto com a primeira dama Carla Sabrina, abrilhantaram o evento e participaram das brincadeiras e falaram da importância em valorizar atividades que proporcione o bem estar e o lazer de nossas crianças, além disso estavam presentes os secretários municipais: Aureliano Marques – Administração, Socorro Nascimento – Educação, Mário Ilo – Relações Institucionais, Odécio Costa – Serviços Públicos.