Reunião nesta sexta-feira discutirá Operação Verão 2014 na praia de Tibau

A Prefeitura Municipal de Tibau realizará na tarde de hoje (29/11), reunião para discutir Operação Verão 2014 com as seguintes autoridades: Capitão Tenente Adroaldo Coelho, Comandante da Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca; Major PM Correia Lima, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar; Major PM Franklin Araújo, Comandante do 2º Sub grupamento de Bombeiros; Major PM Maximiliano Fernandes, Comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual- DPRE; Ten. PM Almeida, Comandante do 3º Pelotão de Proteção Ambiental, Ten. PM Júlio César, Comandante do Pelotão Avançado de Polícia de Tibau; Dr. Renato Batista, Delegado Titular da Jurisdição de Areia Branca, além dos Vereadores da cidade, nesta ocasião será planejado ações para elaboração de um plano de segurança pública à ser executado durante a temporada de veraneio. A referida reunião acontecerá a partir das 14:00h, na sede da Câmara Municipal de Tibau.