Comunidade de Gangorra recebe programa: “A Prefeitura esta Aqui”

Neste sábado 23, será lançado na Comunidade da Gangorra a partir das 07:00h, o   programa “A Prefeitura esta Aqui”. Essa é mais uma iniciativa da Administração Trabalhar para Crescer, que visa a descentralização da administração pública, levando a Prefeitura até onde o povo está.

O Prefeito se fará presente com toda a sua equipe de auxiliares, e toda a estrutura da prefeitura, no sentido de desenvolver ações em benefício dos moradores dessa comunidade. Assim sendo, haverá serviço médico-odontológico, limpeza pública, lazer promovido pela Secretaria de Turismo, ações desenvolvidas pela Secretaria de Ação Social e Secretaria da Educação e outras tantas ações que serão desenvolvidas pelas demais secretarias.

O evento acontecerá uma vez por mês em uma determinada comunidade.