Prefeito Naldinho cumpre agenda em Brasília

O Prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos, viajou à Brasília na manhã de hoje, em busca de mais recursos para o município. Diversas solicitações em áreas como saúde e infraestrutura estão incluídas na agenda do Prefeito Naldinho, que está acompanhado pelo Secretário Municipal de Saúde, Richardson Fagner.

Na capital Federal, o Prefeito Naldinho juntamente ao Secretário Richardson, visitarão alguns ministérios e a bancada de parlamentares potiguar, dando ênfase ao Ministério da Saúde.

Neste ano, Naldinho já esteve em Brasília mantendo contatos com Deputados Federais e Ministros, repassando várias preocupações, que aos poucos estão sendo resolvidas, e outras tantas haverão de ser solucionadas com a liberação de recursos, que haverão de ser feitos, graças à saída do município de Tibau, da condição de inadimplência com esforços da atual administração.

O Prefeito cumpre a missão de buscar parcerias e recursos que visam trazer progresso e desenvolvimento para o município, e com certeza, logo a cidade de Tibau colherá mais frutos, como resultado dessas viagens.