Prefeitura realiza pagamento do 13º salários dos servidores municipais

Nesta quarta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Tibau, realiza o pagamento do 13º salário dos servidores municipais efetivos que completam ano no mês de dezembro, além dos servidores comissionados e contratados. Além disso, os servidores municipais que haviam completado ano nos meses de janeiro e fevereiro também irão receber os décimo em virtude da Lei Municipal do 13º a ser pago na data do aniversário que só foi aprovada no mês de março/2013, já em 2014 o pagamento será pago nos respectivos meses de aniversários.

Outra informação importante é que até o final do mês de acordo com o Secretário Municipal de Administração e Modernização da Gestão: Aureliano Marques os salários referente ao mês de dezembro devem serem pagos no dia 27/12.

Enquanto isso o Prefeito Municipal Naldinho comemora um ano de realização dos compromissos de campanha que é de pagar aos servidores municipais dentro do mês trabalho. “Eu fique muito preocupado com a queda busca que as receitas sofreram no decorrer deste ano, onde muitas prefeituras fecharam suas portas diante da crise enfrentada em todo o país, mais Tibau diante do trabalho que a gestão municipal da equipe: “trabalhar para crescer”, pode cumprir com os seus compromissos financeiros com os servidores municipais e fornecedores. Sei tenho muito ainda a fazer e 2014 tenho certeza que iremos trabalhar muito mais e novas realizações e desafios aconteceram”, afirma: Naldinho.