Prefeitura recebe nesta sexta-feira (20) caminhão pipa e pá carregadeira

Nesta sexta-feira (20) o Prefeito Naldinho assina termos de recebimento de mais 02 máquinas para o município de Tibau, sendo 01 caminhão pipa (International) e 01 pá carregadeira (Hyundai), as máquinas serão entregues através do Ministério do Desenvolvimento Agrário  que realizará em Currais Novos nesta sexta-feira (20), a entrega de máquinas e equipamentos que fazem parte das ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 para conservação contínua das estradas vicinais e a construção de reservatórios de água em diversos municípios potiguares. A solenidade acontecerá no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN/ IFRN Campus Currais Novos, a partir das 9h, com a participação de prefeitos e autoridades de todo estado e representantes do Governo Federal.
As máquinas estão chegando ao município desde a última semana e sendo estacionadas na área do Parque de Exposições Agropecuárias do município. Segundo o MDA, serão entregues 113 pá-carregadeiras, 61 carros pipa e 30 caçambas. Em julho deste ano, a presidenta Dilma Rousseff esteve em Natal para realizar a primeira entrega das máquinas à 149 prefeitos do RN. O delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no estado, Raimundo Costa Sobrinho, afirmou que esta ação é uma forma de auxiliar os municípios numa melhor convivência com a estiagem.
Neste ano o Prefeito Naldinho já assinou termos de recebimentos de 03 máquinas sendo: 01 motoniveladora, 01 retroescavadeira e 01 caminhão caçamba, que já estão compondo os veículos do município e realizando os trabalhos de melhorias nas ruas e estradas das comunidades.