Secretaria Municipal de Saúde realiza programa de educação continuada pensando no período de alta estação

Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 07, a 1ª capacitação de educação continuada para os profissionais da área da saúde da unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, na qual também participaram a equipe do Programa Saúde da Família - PSF, as Enfermeira Helena Targino, Enf Edna, Enfª Priscyla Couto e o Diretor Jose Lucas, promoveram o encontro no intuito de aperfeiçoamento dos profissionais para o veraneio, tivemos o apoio da equipe da C.A.R.V (Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida), tendo como instrutores Sergio e Ivan, entres outros, que vieram nos mostrar um pouco da realidade e do curso que eles promovem.

O treinamento com a equipe de saúde irá continuar esse final de semana, tendo em vista todos os possíveis procedimentos, para que estejamos preparados para receber e cuidar de nossos pacientes durante o período de alta estação na praia de Tibau.