Segurança realiza reunião nesta quarta-feira (11) para planejar período de alta estação

Nesta quarta-feira (11), o Prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos (Naldinho), na companhia de Secretários Municipais, estará mais uma vez participando de uma reunião cujo objetivo é dar prosseguimento as discussões que se iniciaram na reunião que ocorreu no último dia 29, para a elaboração do plano de segurança pública à ser desenvolvido em Tibau, no curso do veraneio. Participarão  as seguintes autoridades: Capitão Tenente Adroaldo Coelho, Comandante da Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca; Major PM Correia Lima, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar; Major PM Franklin Araújo, Comandante do 2º Sub grupamento de Bombeiros; Major PM Maximiliano Fernandes, Comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual- DPRE; Ten. PM Almeida, Comandante do 3º Pelotão de Proteção Ambiental, Ten. PM Júlio César, Comandante do Pelotão Avançado de Polícia de Tibau; Dr. Renato Batista, Delegado Titular da Jurisdição de Areia Branca, além dos Vereadores da cidade. A referida reunião acontecerá a partir das 14:00h, na sede da Câmara Municipal de Tibau, e é aberta à quem tiver interesse em participar.