Em breve o prefeito Naldinho anunciará início da construção do Ginásio de Esportes de Tibau.

Em breve o prefeito Naldinho estará anunciando o início das obras pra Construção da 1ª Etapa do Ginásio de Esportes do Município de Tibau, conforme o Ofício nº 2801/2013/GIDUR/NA da Caixa Econômica Federal que informa a disponibilidade dos recursos no Orçamento Geral da União contemplando a Prefeitura Municipal de Tibau. Aguarde que em breve o poder executivo municipal estará publicando o Edital de Licitação para construção, no valor de R$ 360.750,00 (trezentos e sessenta mil e setecentos e cinquenta reais)

O Ginásio de Esporte é uma reivindicação dos jovens do município, tendo em vista que o município não dispõe de local para as práticas esportivas, com a construção do mesmo poderão ser difundidas no município várias modalidades de esportes conforme o Diretor de Esporte Márcio Junior vem desenvolvendo várias atividades e campeonatos com a finalidades de incentivar o esporte no município.