Iniciado os serviços de drenagem da Ruas do Pargo e Arabaiana

Após várias reivindicações dos moradores das ruas da Arabaiana e do Pargo, no Centro da Cidade, diante a situação que os moradores enfrentavam a cada temporada de inverno, pois a água das chuvas acumuladas invadia as residências. A Prefeitura Municipal de Tibau, iniciou nesta segunda-feira (24) os trabalhos para drenagem e escoamentos da água acumulada, nestas ruas. Em seguida as respectivas ruas serão asfaltadas, pois já foram iniciados os trabalhos de colocação do asfaltos.

Na rua do Pargo, onde funcionava o antigo Mercado da Carne e do Peixe, será construído no mesmo local a sede administrativa da Prefeitura, o referido projeto já se encontra em processo para ser licitado e início das obras. Segundo o Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), o mesmo quer realizar a inauguração do Centro Administrativo no dia da emancipação política do município em 22 de dezembro do corrente ano.