Retire seu comprovante de Rendimentos - Ano Base: 2013

Já está disponível no Portal do Servidor (CLIQUE AQUI) a declaração dos rendimentos recebidos junto a Prefeitura Municipal de Tibau, durante o ano base de 2013, para emissão dos mesmo se faz necessário a matrícula e a senha (quatro últimos número do CPF).

Quem deve fazer a declaração de ajuste do imposto de renda 2014?
Está obrigada a apresentar a Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda referente ao exercício de 2014, a pessoa física residente no Brasil que, no ano-calendário de 2013:
  • Recebeu rendimentos tributáveis na declaração, cuja soma anual foi superior a R$ 25.661,70 (vinte e cinco mil, seiscentos e sessenta e um reais e setenta centavos);
  • Recebeu rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Qual o prazo para a entrega da declaração?
As pessoas físicas que são obrigadas devem apresentar a declaração de 6 de março até 30 de abril de 2014. As pessoas físicas que são obrigadas a apresentar a declaração e que o fizerem após 30 de abril de 2014 deverão pagar uma multa pelo atraso na entrega.

Maiores informações no sitio da receita federal: www.receita.fazenda.gov.br