Secretaria de Tributação lança Nota Fiscal Eletrônica

A Secretaria Municipal de Tributação dentro do processo de modernização está implantando a nota fiscal eletrônica, onde os prestadores de serviço e empresas serão cadastrados para que os mesmo possam realizar a emissão das notas nas próprias empresas.
Lembrando aos contribuintes que de acordo com a legislação vigente toda emissão de notas tem que ser por meio eletrônico, portanto os talão para emissão não terão mais validade.

CRONOGRAMA DE AÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA – NFS – e

Data: 08/04/2014
Local: Câmara Municipal
Duração: 1 hora
Ação: Palestra para CDL, Associação Comercial e Prestadores do Município
Execução: Palestra para apresentação pública do aplicativo, voltada para empresários, gerentes, políticos e público em geral.
Após essa apresentação, haverá intervalo de 15 minutos (coffee break).
Data: 08/04/2014
Local: Câmara Municipal
Duração: 1 hora
Ação: Treinamento de contadores e gerentes
Execução: Treinamento para contadores e gerentes de estabelecimentos prestadores ou seus representantes.

Data: 09/04/2014
Local: Sede da Prefeitura Municipal
Duração: 2 horas
Ação: Treinamento dos fiscais/Abertura do aplicativo para fiscais
Execução: Apresentação do software e sua manipulação à equipe de fiscais do município – Período para teste e navegação da equipe de fiscalização

Data: 10/04/2014
Duração: 20 dias
Ação: Cadastramento e perfis de prestadores
Execução: Período para atualização dos prestadores junto à Secretaria de Tributação, solicitem autorização para emissão de NFS-e, e criem seus perfis no aplicativo.

Mais informações pelo telefone: (84) 3326-2228 ou pelo e-mail: iptutibau@gmail.com