Prefeitura realiza festa de Páscoa nas Escolas Rurais do Município

A Prefeitura Municipal de Tibau/RN, através do Prefeito: Josinaldo Marcos (Naldinho) juntamente com  a primeira Dama Carla Sabrina e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Ação Social realizaram nos dias 25/04 e 26/04 a Páscoa, que comemorou e entregou lancheiras e ovos da Páscoa para as crianças e jovens da Escola Municipal Idelzuite Fernandes na Gangorra, em Gado Bravo na E. M. Maria Helena Rebouças Marques e na Creche Santa Terezinha, e sempre ressaltando o grande esforço da Primeira Dama Carla Sabrina e do Prefeito Naldinho, também nas comemorações estavam as competentes Secretarias Lidiane Marques da Ação Social e a Secretaria da Educação Socorro Nascimento

Ação essa, motivada pelo significado da páscoa para os cristãos, que é a passagem da morte para vida de Jesus Cristo, ou seja, sua ressurreição, que representa o nascimento e retomada da vida com esperança e prosperidade que essa páscoa seja de multiplicação de amor, paz e saúde para todos os munícipes.

Escola Municipal Idelzuite Fernandes na Gangorra

A primeira dama Carla Sabrina não economizou esforços para realizar a Páscoa para as Crianças e Jovens das Escolas do Município, Prefeito Naldinho e Primeira Dama fizeram questão de entregar pessoalmente os Ovos da Páscoa as Crianças.

E. M. Maria Helena Rebouças Marques em Gado Bravo

Além da distribuição de ovos, as crianças participaram de atividades e brincadeiras educativas durante o evento, vale ressaltar que todas as Escolas do Município receberam reformas e equipamentos para proporcionar uma melhor Educação paras as Crianças e Jovens de Tibau, tudo isso só foi possível através de uma gestão seria, competente e acima de tudo respeitando a população , sempre buscando melhorias, é como diz o ditado por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Prefeito e a primeira dama e toda sua equipe estão de Parabéns.

Páscoa da Creche Santa Terezinha

Fonte: Blog To vendo Tibau