Departamento de Esporte encerra campeonato de futebol 6ª Taça Cidade de Tibau

O Departamento de Esportes da Secretária Municipal de Educação, encerrou o campeonato da 6ª Taça de Futebol de Campo de Tibau, neste domingo (25), onde participaram da final as equipes: Araújo (Icapuí) e Galáticos (Tibau), sendo a equipe da cidade vizinha de Icapuí a campeã. O evento mostrou o espírito esportivo que a população da região possui, onde ao longo dos meses em que se sucederam a final campeonato vinham participando jogos e assim prestigiando os atletas da região.
Secretário de Tributação Aureliano Marques, Prefeito de Icapuí
Jerônimo a Secretária de Educação e Diretor de Esportes Márcio Junior
Na final do campeonato foram premiadas as equipes do Araújo com o prêmio de R$ 2.300,00 e o Galáticos com R$ 1.200,00, além de receber a taça da Cidade de Tibau. O Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho) vem se mostrando favorável a realização dos eventos esportivos possibilitando a prática das atividades esportivas no município onde realizou melhorias no Campo de Futebol que em breve neste espaço será destinado a construção do Ginásio Poliesportivo do Munícipio, onde já foram direcionadas duas emendas parlamentares de autoria do Deputado Federal Fábio Farias – PSC, para construção das instalações esportivas.
População prestigiando o Evento
Em reunião com a equipe de planejamento o Prefeito já realizando visita a locais para seja instalado o campo de futebol: O Rogerão, com novas instalações e condições dos esportistas desempenharem melhor a prática esportivas.