SECRETARIA DE TURISMO DE TIBAU ARTICULA LANÇAMENTO DE CD COM ARTISTAS DA TERRA

A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Turismo, pretende colocar em estúdio, a partir do mês de julho, os talentos de Tibau.

Para isso, vem realizando as inscrições de cantores da cidade no projeto denominado “Talentos de Tibau”, para produzir dois CD´s, sendo um deles Gospel e outro uma diversidade da música brasileira.

De acordo com o secretário de Turismo, Milton Guedes (na foto conversa com um dos artistas local), a ideia principal é divulgar os talentos da cidade de Tibau, tendo como base de proposta a música autoral, que envolva vários estilos.

Conforme Milton Guedes, cada CD terá dez faixas, possivelmente de artistas de carreira solo. “Temos bons artistas e precisamos valorizar a nossa cultura, mostrar nossos talentos”, ressalta Milton Guedes.

O secretário acredita que será possível lançar os CD´s com os artistas da terra, no dia 22 de dezembro, momento em que se comemora a festa de emancipação da cidade de Tibau.

Fonte: Blog Aclecivam Soares