Prefeito assina ordem de serviço para início da construção do prédio da Prefeitura

Acontece nesta terça-feira, 1º de julho, o lançamento da pedra fundamental para construção do Centro Administrativo de Tibau. O evento acontece a partir das 16h, onde o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], estará assinando a ordem de serviço para o início das obras.

O Centro Administrativo será construído onde funcionou o Mercado Público, local este que se encontrava totalmente abandonado pelas as administrações passadas.

O Centro Administrativo contemplará todas as secretarias municipais e facilitará o acesso dos tibauenses com os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal, como por exemplo, a emissão de documentos e cadastro em geral.