Prefeitura realiza pagamento ao servidores nesta sexta-feira (27)

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], voltou a dar demonstração de que sua administração trata o funcionalismo público com respeito.

Isso porque, após realizar consulta ao secretário de Finanças, Francisco José de Souza Filho, o prefeito Naldinho anunciou que o pagamento referente ao mês de junho, dos servidores, comissionados e contratados chegará com acréscimo de 40% referente ao 13º salário.

Naldinho ressalta que sua administração tem compromisso com todos, principalmente com o funcionalismo, o qual elegeu como prioridade o pagamento em dia. “Hoje, em nossa administração, o servidor público municipal sabe o dia que recebe o seu salário. Sei que esta é uma obrigação do administrador, mas que hoje é que vem sendo cumprida”, ressalta Naldinho.

O prefeito lembra que o benefício chegará não apenas o funcionalismo, mas também para movimentar a economia da cidade de um modo em geral.