Prefeitura de Tibau apoia alunos que vão participar de Congresso Científico em Londres


O incentivo a educação no município de Tibau, também tem recebido atenção especial por parte da administração municipal, do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD).

Um exemplo disso, é que no dia 1º de julho, ocasião da assinatura da ordem de serviço para construção da sede do Poder Executivo Municipal, o prefeito fez a entrega do valor de R$ 6.400,00, para custear metade das despesas dos alunos Pâmela Cibely e Jonathan Victor.

Eles são alunos da escola Rui Barbosa, e foram selecionados a nível nacional e internacional para participar de Congresso Científico, em Londres.

“Esse valor, é para custear a metade das despesas que os alunos vão ter durante o Congresso Científico. Essa representação deixa todos nós tibauenses honrados, por termos dois alunos selecionados para participar de um congresso internacional”, ressaltou Naldinho.

Entre diversos alunos disputando a escolha para participar do congresso, o aluno Jonathan foi selecionado em primeiro colocado. Já a aluna Pâmela Cibely ficou na terceira colocação.