Tibau ganha Sala do Empreendedor

O espaço foi inaugurado nesta quinta-feira (3) e disponibilizará serviços como a abertura e regularização de empreendimentos, para estimular o empreendedorismo com as potencialidades locais, na sede do executivo municipal.

Apesar das características que apontam para vocação turística, o município de Tibau, por exemplo, ainda convive com o turismo sazonal e a baixa diversificação de negócios que movimentem a economia local. Para reverter este cenário, o Sebrae no RN e a prefeitura municipal inauguraram a Sala do Empreendedor, instrumento que agiliza o processo de implantação de micro e pequenos negócios.

“Oferecemos condições favoráveis para facilitar a vida de quem deseja empreender. Queremos incentivar o empreendedorismo no município”, explica João Hélio Cavalcanti, diretor Técnico do Sebrae-RN.