Administração municipal entrega conjuntos de mesas e cadeiras a Escolas Municipais

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, (PSD), ao lado da secretária municipal de Educação, Maria do Socorro do Nascimento, e vereadores municipais, fez a entrega dos conjuntos de mesas e cadeiras aos alunos da escola municipal Sagrado Coração de Jesus.

Durante a entrega, o prefeito falou aos alunos que aquele momento para ele era muito importante, pois, sabia da necessidade de buscar melhorias para os alunos também no que diz respeito as carteiras e mesas.

“Sabemos que existe uma defesa muito grande de carteiras, assim como não sabemos nem quando foi a última vez que trocaram essas cadeiras. Mas agora, na administração do prefeito Naldinho, os estudantes vão receber a atenção merecida e especial, pois a educação e pilastra principal para a boa formação do cidadão”, disse Naldinho.

O prefeito ressaltou ainda que a compra dos conjuntos de mesa e cadeiras foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tibau, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), via Plano de Ações Articuladas [PAR].  “Luta esta que nós travamos desde o início do ano passado, mas que virou realidade. Meu desejo é que gostem e que zelem para daqui uns anos possam servir para seus colegas, amigos e até irmãos”, pontuou Naldinho.

Ao todo, a Prefeitura de Tibau adquiriu 400 cadeiras e 400 mesas que serão foram entregues na escola municipal Sagrado Coração de Jesus, sede do município, para os alunos do 1º ao 9º ano.