Empresários vem conhecer projeto do 1º Acampamento Cultural da Juventude Potiguar




Na próxima terça-feira, 26, o secretário de turismo de Tibau, Milton Guedes, estará recebendo na cidade, o captador de recursos Adriano Lima, de Fortaleza, um contador da empresa Dinamarca, que é transportadora de melão e outro da Norfruit, além dos engenheiros Ajax, da transportadora Dinamarca e José Heliton, da Norfruit.

A vinda dessas pessoas, segundo Milton Guedes, é para tratar sobre o projeto do Iº Acampamento Cultural da Juventude Potiguar, a ser realizado no município de Tibau, com previsão para o mês dezembro ou em março de 2015.

Isso porque, tudo dependerá da liberação de um certificado por parte do Ministério da Cultural, do Governo Federal, que leva em média três meses, sendo que a solicitação já foi feita.  Caso a liberação aconteça até final do mês de outubro e a primeira quinzena de novembro, o evento será realizado em dezembro. Caso contrário, apenas em março, logo após o carnaval, conforme ressaltou Milton Guedes, secretário de turismo de Tibau.

Em relação aos empresários, eles querem entrar como parceiro do evento já tendo sido contactados por Adriano, e querem mais detalhes em relação como será o acampamento, “daí estaremos sentando na próxima terça-feira, para deixá-los informados de todo o processo.

Para Milton Guedes, a idealização do Iº Acampamento Cultural da Juventude Potiguar, já acende uma boa perspectiva, “pelo fato de já contarmos com empresários interessados em ser parceiros. Estamos muito confiante de que dará tudo certo e será um grande evento no município de Tibau, que contará com total apoio da Administração do prefeito Naldinho”, diz otimista Milton Guedes.