Governo do Estado atende reivindicação do Prefeito Naldinho com nova viatura para Polícia de Tibau

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), do município de Tibau, estava exultante ontem, 29, a noite, quando da chegada da nova viatura, um Renault Duster, que por ele foi reivindicado esta semana ao general Eliézer Girão Monteiro Filho, secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte.

Naldinho, que na oportunidade explicou a real situação das duas viaturas da polícia no município de Tibau, teve a garantia do Secretaria de Segurança, de que ficasse despreocupado porque o município de Tibau seria contemplado com uma viatura nova.

De fato, aconteceu, onde ontem, 29, a noite, o veículo foi entregue no município. “Através do general Monteiro, quero agradecer ao Governo do Estado, por ter garantindo esta viatura para a segurança do nosso município. E, ao general Monteiro só tenho que agradecer, em nome de toda população de Tibau, pela presteza com que nos recebeu e atendeu a reivindicação do povo de Tibau, através do nosso mandato como prefeito”, enalteceu Naldinho.