Prefeitura de Tibau prorroga prazo para negociar IPTU

A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Tributação, prorrogou o prazo para que os proprietários de imóveis e terrenos possam regularizar sua situação junto ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com o secretário Aureliano Marques de Oliveira Júnior, o novo prazo vai até 31 outubro de 2014. “O prefeito Naldinho nos autorizou a prorrogação e ainda podendo conceder desconto de até 50% para que as pessoas possam ficar em dia com o seu IPTU”, ressaltou o secretário.

Aureliano informa que as pessoas devem procurar informações junto a Secretaria de Tributação através do telefone (84) 3326-2228 ou pelo e-mail: iptutibau@gmail.com que serão fornecidas as informações necessárias para que o imposto possa ser realizado e o contribuinte ficar em dia.