Cronograma de obras avança com pavimentação de ruas na cidade de Tibau

Com as recentes obras de infraestrutura executadas e em andamento em diversos pontos das zonas urbana e rural, se aproxima de R$ 6 milhões o montante de recursos investidos pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), em pavimentação asfáltica e a paralelepípedo no município. A mais recente, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras, foi o início da pavimentação asfáltica da rua Padre João Venturelli, bairro Vila Nova.

De acordo com o prefeito “Naldinho”, essa é mais uma obra que atende o anseio dos moradores e que dará mais estrutura e condições de pedestres e veículos trafegarem pela cidade, “além de melhorar o visual da nossa querida cidade, que a cada dia vem se desenvolvendo”, reforça o gestor. Neste trecho, a Secretaria Municipal de Obras já realizou o serviço de limpeza, retirando areia e pedras do asfalto para que seja aplicada uma nova camada do produto. Durante a semana estava sendo aguardado a chegada do material para que mais uma rua da cidade seja asfaltada.

Recentemente, a prefeitura concluiu a pavimentação da rua Luis Messias de França, nas proximidades da Quadra de Esporte Santa Terezinha, e o asfaltamento da rua Neném Marciano, mais conhecida como a Rua do Álibi, que eram reivindicações antigas dos moradores e que somente agora na atual administração foram realizadas.

“Na nossa administração, a população tibauense está tendo e vendo seus sonhos realizados. Ruas sendo pavimentadas, outras sendo asfaltadas, enfim, anseio que o povo cobrava, esperava a cada administração, mas que agora estão vendo uma Tibau diferente, uma Tibau crescendo”, disse “Naldinho”, complementando que sua administração vai continuar trabalhando para a cidade crescer.

Segundo o prefeito, sua administração trabalha com o pensamento de até o final deste ano pavimentar aproximadamente 90% das ruas de Tibau. "Esse não é apenas o nosso desejo, mas de todos os moradores de Tibau, e também daqueles que têm residências aqui e vêm passar o veraneio e outras datas comemorativas", concluiu "Naldinho".