Prazo para regularizar situação com IPTU se encerra dia 31

Aureliano Marques - Secretário Municipal de Tributação de Tibau

Você que se encontra com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) atrasado tem até o próximo dia 31 de outubro para acertar a pendência junto à Prefeitura Municipal de Tibau.

O setor de Tributação, conforme o secretário Aureliano Marques de Oliveira Júnior, idealizou uma campanha em que concede desconto de até 50% por cento de desconto para que os proprietários de residências, prédios e terrenos possam regularizar a situação.

Diante à grande procura, ressalta Aureliano, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, ordenou que o prazo fosse prorrogado para que pudesse atender ao maior número de contribuintes que desejam ficar em dia com Tibau.

Segundo o secretário, o número de contribuintes que já regularizaram sua situação é bastante positiva e a procura para ficar em dia tem sido intensa nos últimos dias. “O objetivo da administração do prefeito Naldinho com essa campanha, é no sentido de proporcionar aos contribuintes a sua adimplência”, diz Aureliano.

O secretário observa ainda, que ao ficar em dia com Tibau, o contribuinte estará participando ativamente do desenvolvimento do município que vem aplicando os recursos em benefícios para a população. “As obras estão acontecendo. Temos hoje uma Tibau diferente, com obras em todos os setores. Uma cidade que se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. E isso se deve a correta aplicação dos recursos e não vem sendo diferente com os que são arrecadados pelo setor de Tributação”, pontua o secretário.

Para os contribuintes que ainda não regularizaram a situação junto à prefeitura, mais informações podem ser adquiridas junto à Secretaria de Tributação através do telefone (84) 3326 – 2228 ou pelo e-mail: iptutibau@gmail.com