Prefeitura de Tibau e Departamento de Esportes realizam mais uma competição com Sucesso

Aconteceu na última sexta-feira, 16, o encerramento da 1ª Copinha de Futsal Santa Terezinha, evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tibau, através do Departamento de Esportes, comandado por Márcio Júnior.

Na categoria Mirim, com idade entre 10 a 12 anos, a final foi entre Tibau e Grossos, onde a equipe do Esporte Tibau goleou a equipe do Estrela Vermelha, de Grossos, por 7 a 2.

Já a segunda final da noite, na categoria infantil, foi entre as equipes de A.E.C.G, de Grossos, e Estrela Vermelha, de Tibau, com torcida organizada incentivando das equipes e num jogo eletrizante com resultado em 3 a 3, sendo decidido nos pênaltis, onde a equipe de Grossos venceu após a defensa de um dos pênaltis pelo goleiro da equipe A.E.C.G, sendo o placar final das penalidades ficado em 3 a 2.

As equipes campeãs receberam troféus, medalhas, além da quantia de R$ 200,00. Já os vices também receberam troféus e medalhas e R$ 100,00, tendo ainda medalhas para artilheiro, melhor goleiro, melhor jogador em todas as categorias.

De acordo com Márcio Júnior, a 1ª Copinha de Futsal Santa Terezinha foi mais uma ação esportiva de sucesso, que movimentou a sociedade, levando pais e mães de alunos a prestigiarem seus filhos, bem como incentivar a prática esportiva.

“A administração do prefeito Naldinho, tem proporcionado realizar várias competições esportivas em nossa cidade, o que não se via desde muito tempo no município de Tibau. Isso é excelente para nossa cidade, para os atletas, enfim, para o esporte de Tibau que esteve esquecido e abandonado”, ressaltou Márcio Júnior.