Prefeitura de Tibau realiza Programação Especial para as Crianças

Através da Secretaria Municipal de Ação Social, a Prefeitura Municipal de Tibau, realizou neste domingo, 12, festa para comemorar o Dia das Crianças. A secretária Lidiane Marques, da Ação Social, organizou uma estrutura para receber o palhaço Fuxiquinho e toda sua turma, para animar a criançada.

Além do palhaço Fuxiquinho, também participaram a Galinha Pintadianha, Peppa, e muitos outros personagens que fizeram um dia bastante divertido para a criançada e os pais que o acompanharam, neste domingo, 12. O evento aconteceu na Avenida Tereza Patrício, tendo início as 17h30, e reuniu centenas de crianças do município de Tibau.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), vereadores e secretários também prestigiaram o evento. Onde falaram da importância desta na vida das crianças e adolescentes de nossa cidade.