Prefeitura paga nesta sexta-feira (31) os servidores municipais

Diferente do que ocorria no passado, hoje o servidor público municipal lotado na Prefeitura de Tibau, pode programar suas despesas do mês com base nos seus vencimentos. Isso graças ao compromisso do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), que vem assegurando o pagamento dos salários dos funcionários dentro do mês trabalhado.

Nesta sexta-feira (31), será creditado o pagamento do mês de outubro para todos os funcionários efetivos, comissionados e prestadores de serviço. Num único dia será injetado uma quantia expressiva na economia do município garantindo assim o aquecimento nas vendas do comércio local.

Além de pagar os vencimentos do mês em curso, o prefeito está honrando com o compromisso assumido com a categoria de pagar, de maneira parcelada, os salários atrasados da gestão anterior. Esse acordo foi firmado entre a Prefeitura, sindicato e servidores, de forma a não acarretar prejuízos para os beneficiários.