Última semana para pagar IPTU com até 50% de desconto

Está é a última semana para ganhar até 50% de desconto no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que está sendo concedido pela Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Tributação.

O prazo final para o desconto vai até 31 de outubro, e o secretário de Tributação, Aureliano Marques de Oliveira Júnior, recomenda aos contribuintes que não deixe para a última hora o pagamento, evitando assim as filas.

O secretário ressalta ainda a importância de os contribuintes ficarem atentos a questão do prazo final, que é dia 31 de outubro, para garantir o direito do desconto de até 50% em cota única.

Conforme Aureliano, pagar o IPTU em dia, além de ser um exercício de cidadania e responsabilidade, também está contribuindo para si mesmo e ao bem comum com obras e serviços públicos de qualidade. “É só observamos a quantidade de obras já realizadas e as que estão em andamento, que são feitas com apoio dos recursos oriundos do IPTU”, destaca o secretário.

Aureliano vai além ao informar que o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), vem ampliando as melhorias na cidade e também na zona rural com implantação e execução de importantes obras que elevam a qualidade de vida da população tibauense. “Com IPTU que você paga, faz as obras acontecer”, diz Aureliano.

O contribuinte pode buscar informações junto à Secretaria de Tributação através do telefone (84) 3326-2228 ou pelo e-mail: iptutibau@gmail.com .