Dia 16 de novembro começa o 1º Open de Vôlei de Praia em Tibau

A Prefeitura Municipal de Tibau, através do Departamento de Esportes, vai realizar dia 16 de novembro o 1º Open de Vôlei de Praia, que acontecerá vizinho a Pedra do Chapéu, a partir das 9 horas da manhã. Participam nesta etapa: quatorze equipe que foram inscritas para a disputa, sendo 8 masculinas e 6 femininas, que se enfrentaram aos domingos, num total de quatro rodadas.

Conforme Márcio Júnior, coordenador do Departamento de Esportes, estão sendo realizados congressos técnicos para definição das duplas, bem como as regras da competição. “Estamos organizando tudo direitinho para que seja mais uma competição de sucesso, que a administração do prefeito Naldinho, está proporcionando”, observa Márcio Júnior.

Entre as equipes inscritas estão competidores da cidade de Tibau, Grossos e Icapuí, onde cada dupla campeão leva para casa prêmio em dinheiro, troféu e medalhas. “A partir do dia 16 de novembro, reserve o seu domingo para prestigiar o 1º Open de Vôlei de Praia, uma competição para movimentar o seu domingo e, também, para revitalizar essa modalidade esportiva”, diz Márcio Júnior.