Prefeito Naldinho se reúne com cúpula das Polícias para tratar sobre Segurança na praia de Tibau

Prefeito de Tibau_reuniao_policias (1)
Preocupado com a onda de assaltos, furtos e até crimes no município de Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), se reuniu nesta sexta-feira, 21, com a cúpula das polícias, major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, de Mossoró, delegado da Polícia Civil, Renato Batista, de Mossoró, tenente Júlio César e policial militar Alexandre, do destacamento da PM de Tibau.
Na pauta, o prefeito Naldinho apresentou reivindicações para garantir a segurança no município de Tibau, sendo o aumento do efetivo policial uma das medidas de urgência.
Para isso, o prefeito se comprometeu em assinar com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, convênio para pagar as diárias operacionais. “O que o município deseja é ter segurança, paz, e na qualidade de gestor público, estamos buscando viabilizar um número maior de efetivo policial para garantir esta segurança desejada por nossa população tibauense”, garantiu Naldinho.
Prefeito de Tibau_reuniao_policias (4)
O major Correia Lima se comprometeu com o prefeito Naldinho, em reforçar o efetivo e executar algumas operações.

Ainda na reunião, o prefeito solicitou ao major Correia Lima e ao delegado Renato Batista, um plano de ação de segurança para o período de veraneio que se aproxima, que irá levar para o governador eleito Robinson Faria e solicitar a implantação desse plano. Informa Naldinho, que no período de veraneio, a cidade de Tibau recebe em torno de 100 mil pessoas, sendo necessário ter uma segurança mais ostensiva.

Na oportunidade, o prefeito Naldinho disse ao major Correia Lima e ao delegado Renato Batista, que o município já autorizou um estudo de monitoramento por câmeras, que será instalado na cidade de Tibau. “Já no período de veraneio a cidade estará sendo monitorada através de câmeras, onde a nossa administração pretende, dessa forma, contribuir de forma efetiva, com a segurança da cidade e dos nossos irmãos tibauenses, bem como visitantes e veranistas”, garantiu Naldinho.

Participaram da reunião, os secretários municipais Richardson Granjeiro, (saúde), Antonio Marcos de Souza, (obras), e os assessores jurídicos Elton Evangelista e Tales Belém.
Prefeito de Tibau_reuniao_policias (2)