Festejos de 19 anos do município de Tibau começa com a I Regata da Liberdade

Em comemoração aos 19 anos de emancipação política do município de Tibau, foi realizada a I Regata da Liberdade que aconteceu neste domingo (14). Participaram 40 embarcações de pequeno porte mais conhecidas na região como paquete.

A regata foi organizada pela Secretaria Municipal de Turismo que tem a frente dos trabalhos o Secretário Municipal Milton Guedes, além da participação da Gerência de Pesca que é gerenciada por Socorro Lopes.

A Marinha do Brasil deu total apoio na realização dos trabalhos, além de acompanhar o percurso das embarcações durante a competição. Na orla marítima bastante movimentada e a animação ficou por conta dos cantores locais.

A embarcação vencedora foi a de número 14 – Raumun, comandada por Nonatinho e Edison.