Prefeito de Tibau se reúne com cúpula das Polícias e trata sobre segurança durante veraneio

Nesta quinta-feira (04), o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), juntamente com o deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza”, (PHS), discutiu com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Polícia de Trânsito e da Marinha do Brasil, plano de ação de segurança para o período de veraneio na cidade praia.

A preocupação do prefeito é no sentido de que no período de veraneio a cidade recebe mais de 100 mil pessoas, o que enseja uma maior segurança objetivando garantir que o cidadão se sinta seguro.

“A nossa preocupação é com a segurança da população tibauense, bem como daquelas pessoas que vão se deslocar para Tibau onde passam o veraneio. E diante grande perspectiva em relação ao número de pessoas, que sempre ultrapassa os 100 mil, precisamos ter, através dos setores da segurança pública, um plano de ação para garantir essa segurança”, enfatizou Naldinho.

Participaram da reunião o Major Correia Lima, tenente Júlio César da Polícia Militar, o 1º tenente Luiz Jorge Ferreira, o 2º sargento Zacarias e o 3º sargento da Marinha, Lenilson, os secretários municipais Mário Ilo, Aureliano Marques, Toinho Cunha e o assessor jurídico Helton Evangelista.