Prefeitos de Mossoró e Tibau firmam parceria para levar Samu nos finais de semana para Tibau

Assinatura do Termo de Parceria entre as Prefeituras de Tibau e Mossoró
O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), juntamente com o secretário municipal de saúde, Richarderson Fagner de Oliveira Granjeiro e o assessor jurídico da prefeitura, doutor Elton Evangelista, participaram nesta segunda-feira, 29, de reunião e termo de assinatura de convênio com a Prefeitura Municipal de Mossoró.

Na oportunidade, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior e o prefeito Naldinho assinaram convênio que disponibilizará uma equipe e ambulância do SAMU para o município de Tibau, no período de janeiro a março de 2015, após o carnaval.

Essa parceria, conforme o prefeito Francisco José Júnior, é no sentido de disponibilizar uma equipe de profissionais e uma ambulância do SAMU, nos finais de semana para garantir maior apoio na saúde do município de Tibau, tendo em vista o período de veraneio que a cidade recebe mais de 100 mil visitantes e turistas. “Sabemos do grande número de mossoroenses que se deslocam nesse período de veraneio para Tibau, e nada mais justo que firmar essa parceria para garantir apoio na saúde, caso haja necessidade de atendimento e deslocamento que por ventura venha a ocorrer, em casos mais graves”, ressaltou o prefeito de Mossoró.

Já o prefeito Naldinho, agradeceu ao prefeito de Mossoró diante a sensibilidade em firmar a parceria. “A área da saúde hoje é muito complexa, sendo salutar firmar parcerias para melhor atender as pessoas. Com esse objetivo é que A Prefeitura de Tibau assina essa parceria com a Prefeitura de Mossoró visando proporcionar melhor atendimento”, ressalta Naldinho.

O secretário de saúde, Richardeson Granjeiro pontuou para o prefeito de Mossoró algumas ações que o município de Tibau pretende implantar e já solicitou do prefeito Francisco José Júnior a possibilidade de novas parcerias, o que de pronto já ficou acordado que após o veraneio, voltam a sentar para conversar e firmar novas parcerias.


“Somos grato ao prefeito de Mossoró por essa parceria firmada, levando profissionais e uma ambulância do SAMU nos finais de semana para Tibau, bem como a grande possibilidade já externada de mantermos novas parcerias”, disse Richarderson Granjeiro.