Velas ao mar neste domingo (14) acontecerá a 1ª Regata da Liberdade

É neste domingo, 14, a 1ª Regata da Liberdade, em Tibau, dentro da programação dos 19 anos de emancipação política. Participaram do evento 40 velejadores das cidades de Tibau, Grossos, Areia Branca e Icapuí vão participar da competição.

De acordo com o secretário de turismo, Milton Guedes, essa modalidade esportiva é mais um resgate cultural que a administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), realiza em sua administração.

Ressalta ainda Milton Guedes, que diante a importância do evento e a credibilidade da administração municipal, surgiram vários parceiros, que além do patrocínio estão dando apoio. “Isso demonstra que a valorização dessa modalidade esportiva deve receber o apoio merecido que desde muito tempo foi esquecida”, observa o secretário.

Milton Guedes convida a todos para no domingo, 14, para prestigiar o evento, que na oportunidade também terá a banda Forró Cangaia, no trio elétrico do Café Santa Clara.