Prefeito de Tibau Eleito Presidente do Polo Costa Branca

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), foi eleito neste sábado, 21, presidente da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca, que aconteceu no auditório do Hotel Vitória, em Mossoró.

A eleição aconteceu logo após reunião presidida pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza Neto”, (PHS), que já foi presidente da associação, e na condição de deputado estadual movimentou os prefeitos de 18 municípios, que formam o Polo, para reativar a associação.

Os prefeitos presente à reunião se reuniram e chegaram ao consenso do nome de Naldinho, para presidente, tendo como vice-presidente a prefeita Luana Bruno, de Areia Branca, segundo vice-presidente o prefeito Fábio Bezerra, de Serra do Mel, e secretário executivo o prefeito José Maurício Filho, de Grossos.

“Agora é trabalhar, reunir com os prefeitos, discutir as prioridades da região do Polo Costa Branca para apresentar a Femurn, ao governador e ao deputado Souza”, disse o prefeito Naldinho, presidente eleito do Polo Costa Branca.