Prefeitura de Tibau finaliza obras de tapa bueiros

A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu o os serviços de tapa bueiros.

De acordo com o secretário municipal de obras, Antônio Marcos de Souza, Toninho Cunha, as obras foram iniciadas e concluídas num prazo de cinco dias, tendo em vista a quantidade de serviços a serem realizados.

O tapa bueiro, também conhecido como boca de lobo, foi realizado na avenida Governador Tarcísio Maia, mais precisamente na entrada da cidade.

Conforme Toninho Cunha, os “boca de lobo, representa perigo que pode causar problemas a população. “A secretaria vai realizar esse serviço não apenas na avenida Tarcísio Maia, mas por toda a cidade, onde for detectado a necessidade”, ressalta Toninho Cunha.